Possível titular, Hyoran pode fazer história com a camisa do Palmeiras neste domingo

  • Por Jovem Pan
  • 20/10/2018 15h30
Cesar Grecco/Agência Palmeiras/Divulgação

Contratado junto a Chapecoense, Hyoran vem aos poucos conquistando seu espaço no Palmeiras. Este ano, com Roger Machado, foi bastante utilizado e o mesmo acontece com Luiz Felipe Scolari. Neste domingo (21), às 16 horas, no estádio do Pacaembu, diante do Ceará, o meia-atacante deve ganhar uma nova oportunidade.

O camisa 28 deve ocupar a vaga de Dudu, que está pendurado no Brasileirão, ou do atacante Willian, que deve ser poupado para o duelo contra o Boca Juniors pelas semifinais da Libertadores da América. E caso comece a partida deste domingo, ou entre no decorrer do jogo, o meia-atacante pode fazer história com a camisa alviverde.

No último domingo (14), quando entrou no segundo tempo da vitória sobre o Grêmio, no estádio do Pacaembu, Hyoran atingiu a marca de 24 partidas consecutivas sem derrotas pelo Palmeiras, sendo 18 vitórias e seis empates. O jogador, que se destaca pela velocidade e movimentação, ainda marcou seis gols neste período.

Ao todo, o meia-atacante tem 39 partidas disputadas pelo Palmeiras, desde sua chegada, em 2017. Na primeira temporada, sob o comando de Eduardo Baptista, Cuca e Alberto Valentim, o jogador participou de apenas sete partidas. Já neste ano, com Roger Machado e Felipão, Hyoran participou de 32 partidas.