Prass: ‘Não passa pela minha cabeça me aposentar ou deixar o Palmeiras’

  • Por Jovem Pan
  • 11/09/2019 16h03
RICARDO MOREIRA / FOTOARENA / ESTADÃO CONTEÚDOFernando Prass tem vínculo com o Palmeiras até o final de 2019

Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, utilizou nesta quarta-feira (11) a sua conta no Twitter para afastar qualquer rumor de que iria anunciar a aposentadoria neste ano. Logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, o veterano afirmou que ainda tem “muita lenha para queimar”.

“Percebi que antes do jogo de ontem, muita gente estava com medo de que fosse meu último jogo. Mas quero deixar claro, que não passa pela minha cabeça me aposentar no final do ano e nem deixar o Palmeiras”, escreveu Prass.

“Me sinto bem fisicamente e mentalmente, para continuar fazendo o que mais gosto, que é jogar futebol. Sei que todo ano é a mesma história, com essa especulação, uma hora vão acertar mesmo hahaha, mas sigo tranquilo, forte e tenho muita lenha pra queimar ainda!”, continuou.

O contrato de Fernando Prass vai até o final do ano. Até o momento, a diretoria ainda não procurou o goleiro para renovar o seu vínculo.

Prass entrou em um rodízio com Jaílson após a convocação de Weverton para a seleção brasileira. Agora, ele deve voltar a ocupar o posto de reserva no time paulista.