Recuperado de lesão, Veron pode ser novidade no Palmeiras

Sem atuar desde março, o jogador de 17 anos já voltou aos treinos e pode ficar no banco já na quarta-feira

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2020 21h50
Cesar Greco/PalmeirasVeron participa de um dos treinos do Palmeiras na Academia de Futebol

Recuperado de uma lesão que o deixou de fora da disputa das finais do Campeonato Paulista, o atacante Gabriel Veron poderá ser novidade no Palmeiras na próxima quarta-feira, diante do Atlético-PR, às 19h30, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Sem atuar em uma partida oficial desde março, o jogador de 17 anos vem treinando normalmente nos últimos dias, e poderá ser relacionado para o banco de reservas. A programação da comissão técnica prevê que ele esteja à disposição de Luxemburgo já nesta quarta-feira, ou no domingo, frente ao Santos.

Felipe Melo, que ainda faz tratamento para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, permanece fora da equipe. Luan Silva também, pois será submetido a uma cirurgia para correção de uma lesão de cartilagem do joelho esquerdo. Em seu terceiro jogo na competição nacional, a equipe campeã paulista ainda busca uma vitória – até agora, somou apenas dois empates por 1 a 1, contra Fluminense e Goiás.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Willian e Luiz Adriano.

* Com Estadão Conteúdo