Roger Machado lamenta gols de bola parada: “erros que determinaram a derrota”

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2018 14h00
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoRoger Machado espera que o Palmeiras possa se recuperar da derrota fora de casa

O Palmeiras sofreu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (26). Mesmo jogando no Allianz Parque, a equipe comandada por Roger Machado acabou sendo surpreendida pelo Sport e perdeu a oportunidade de pular para a liderança da competição nacional.

Após a partida, o técnico alviverde lamentou o revés e, principalmente, a maneira como o adversário chegou aos gols. Para Roger, as falhas nos lances de bola parada foram decisivas para o resultado final da partida.

“Foram três pontos importantíssimos do campeonato que deixamos dentro de casa. Foi um jogo bastante franco, com oportunidades para ambos os lados. Tomamos dois gols de bola parada e não me recordo quando tomamos pela última vez, faz muito tempo. Tivemos muitos acertos, mas também erros que determinaram a nossa derrota em casa”, declarou.

“A estratégia do adversário foi bem-feita, tanto que tomamos dois gols de bola parada. Mérito do adversário por conseguir no segundo tempo uma boa batida de bola parada e conseguir contra-atacar. Agora é esfriar a cabeça e voltar a trabalhar”, declarou Roger.

O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira (30), às 21h45min, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.