Seleção da Colômbia nega busca por Luiz Felipe Scolari
Horas após o comandante do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, dizer que continua cotado para dirigir a seleção colombiana, a federação local divulgou uma nota negando a declaração do treinador alviverde.
“A Federação Colombiana de Futebol informa que não está procurando o técnico Luiz Felipe Scolari para liderar a seleção nacional. Celebramos a sua decisão de ficar no Palmeiras, já que aqui você não tem oferta de emprego”, publicou em suas redes sociais.
La Federación Colombiana de Fútbol se permite informar que no está buscando al entrenador Luiz Felipe Scolari para dirigir el seleccionado nacional. Celebramos su decisión de quedarse en Palmeiras ya que acá no tiene ninguna oferta laboral.
— Selección Colombia (@FCFSeleccionCol) 8 de janeiro de 2019
A Colômia está sem um comandante desde a saída de José Pékerman e vem sendo treinada por um interino. Felipão, campeão mundial com o Brasil em 2002, recebeu contatos dos colombianos no final do ano passado, mas nunca demonstrou interesse.
Nesta terça, em sua primeira entrevista coletiva em 2019, o treinador avisou, que apesar do convite, quer continuar no Palmeiras: “Tenho contrato com o Palmeiras e sinalizei que vou continuar. Os colombianos até aumentam valores, mas não é essa a questão”, explicou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.