Visando clássico contra o Santos, Palmeiras faz treino de bola parada
O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (17), na Academia de Futebol, em preparação ao confronto com o Santos, quinta-feira (19), às 20 horas, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O foco foram as bolas paradas.
A atividade começou com o técnico Roger Machado separando o grupo em estações. Nelas, os jogadores aprimoraram toques rápidos, movimentações, ultrapassagens, saídas de bola e finalizações.
Na sequência, os atletas aperfeiçoaram bolas paradas, sobretudo defensivas. Por fim, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Diogo Barbosa trabalharam cobranças de faltas, enquanto Pedrão e o argentino Nico Freire, rebatidas.
O Palmeiras deverá ir a campo contra o Santos com: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Hyoran; Willian.
O time, que ocupa a sexta colocação no Brasileirão, com 19 pontos, volta a treinar nesta quarta, às 15h30min, em movimentação fechada para a imprensa. Às 14h30min, o treinador Roger Machado concederá entrevista coletiva.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.