Para pendurar com estilo! Nike lança chuteiras em homenagem à aposentadoria de Ronaldinho

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2018 13h29
Divulgação / Nike Chuteiras em homenagem ao Ronaldinho estarão à venda no site da Nike a partir da próxima quinta-feira (1/2)

Recém-aposentado dos gramados, Ronaldinho Gaúcho ganhou chuteiras especiais para jogar suas partidas de despedidas e pendurar em definitivo. A Nike, patrocinadora do jogador, lançou nesta sexta-feira (26) dois modelos especiais para celebrar a carreira do atacante.

Ao contrário do colorido que domina o futebol atual, as chuteiras comemorativas, inspiradas no padrão usado por Ronaldinho na década passada, foram lançadas nas cores azul, que representa Porto Alegre, onde o atacante iniciou a carreira, e preta, para celebrar Paris, primeira cidade que R10 atuou no exterior.

“Porto Alegre, onde tudo começou… Uma cidade marcante na minha carreira: meu primeiro clube, a conquista do primeiro grande Campeonato, a primeira camisa 10, e a primeira convocação e gol pela Seleção Brasileira. Paris é incrível, uma cidade cheia de luz, glamourosa e elegante. Vivi o sonho de menino no Parc, ganhei a chave da cidade com a vitória da Copa do Mundo, fiz amigos, fui na torre Eiffel… Este tênis traduz toda magia de um lugar mágico”, escreveu Ronaldinho em postagens no Instagram.

A chuteira tem um hang-loose na palmilha e a frase “eu jogo com música na cabeça” escritas na “língua” de cada pé. Além disso, a parte da frente do modelo traz a assinatura “R10” costurada.

Segundo a Nike, as novas chuteiras estarão à venda no site da marca a partir da próxima quinta-feira (1/2). Os valores ainda não foram divulgados.