Polícia francesa apreende vídeos de hotel onde Neymar encontrou Najila, diz jornal
O caso em que Neymar é acusado de ter estuprado Najila Trindade ganhou novos rumos. Na tarde desta quinta-feira (20), conforme publicação do jornal L’Équipe, a polícia francesa obteve vídeos do hotel onde o jogador e a modelo se encontraram. Agora, a investigação conduzida no Brasil terá elementos colhidos por peritos do 1º distrito da Polícia Judiciária em Paris.
A polícia teve acesso às câmeras de vigilância do glamouroso hotel Sofitel Arc De Triomphe e puderam ver as filmagens do saguão e do segundo andar, onde se localiza o quarto em que a jovem ficou hospedada.
Segundo relatos de uma fonte do L’Equipe, as imagens podem verificar se o astro do PSG possuía “comportamento anormal em sua chegada ou partida” no dia 15 de maio, data em que teria cometido o estupro.
Conforme informações do jornal parisiense, a apreensão da polícia fez parte de um pedido de cooperação internacional emitido pelas autoridades judiciais do Brasil.
Assim, as investigações continuam nas mãos da polícia brasileira, já que o caso foi registrado no Brasil.
Assuntos
continue lendo
Corinthians
Estudiantes x Corinthians: acompanhe ao vivo a transmissão da Jovem Pan
Estudiantes e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 21h30, em jogo válido pela Libertadores
- Ancelotti convoca jogadores para três amistosos; veja lista Jovem Pan · há 6 horas
- ‘Mourinho transforma Vini’: jornais espanhóis destacam brasileiro ‘solidário’ no Real Estadão Conteúdo · há 12 horas
- ‘Brasil nunca mais será campeão do mundo’, diz ex-camisa 10 da seleção Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Flamengo e quatro jogadores brasileiros: veja os indicados à Bola de Ouro Estadão Conteúdo · há 1 dia