JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Pânico | 12h00 - 14h00
Futebol

Polícia prende suspeito de jogar bomba em fotógrafo na final da Copa do Brasil

Incidente ocorreu na Arena MRV, em Belo Horizonte, durante o confronto entre Flamengo e Atlético-MG no último domingo (10)

ia samy

ARENA MRV-ATLÉTICO MINEIRO-FLAMENGO
Atlético-MG x Flamengo - 10/11/2024 Pedro Click / Atlético

Na manhã deste domingo (17), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de um homem suspeito de ter lançado um explosivo que feriu gravemente o fotógrafo Nuremberg José Maria, de 67 anos. O incidente ocorreu na Arena MRV, em Belo Horizonte, durante uma partida entre Flamengo e Atlético-MG, no último dia 10. O fotógrafo sofreu fraturas em três dedos do pé e teve tendões danificados em decorrência do ataque. Após passar seis dias internado, Nuremberg está se recuperando em sua residência e manifestou o desejo de que o responsável pelo ato violento enfrente as consequências legais.

[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

O jogo em questão foi marcado por tumultos, incluindo confrontos entre torcedores e a interrupção da partida por quase sete minutos, devido ao arremesso de objetos no campo. Em resposta aos incidentes, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu interditar a Arena MRV até que sejam implementadas medidas adequadas para garantir a segurança dos espectadores e participantes. Até o momento, mais de 20 pessoas envolvidas nos distúrbios já foram identificadas pelas autoridades.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Matheus Oliveira

[jp-related-posts ids=”1777455,1777412,1777259″]