Primeiro treino da seleção brasileira preparatório para Copa América é cancelado por falta de atletas
O primeiro treino da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, foi cancelado nesta quarta-feira (22), já que apenas o atacante Richarlison, do Everton, e o meia-atacante David Neres, do Ajax, conseguiram se apresentar a tempo ao técnico Tite. Os outros quatro convocados que eram esperados não conseguiram chegar a tempo do trabalho.
Os volantes Casemiro, do Real Madrid, e Fernandinho, do Manchester City, e o atacante Gabriel Jesus, também do time inglês, tiveram problema de conexão no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e não conseguiram embarcar rumo ao Rio de Janeiro. O trio acabou chegando na Granja Comary por volta de 17h (de Brasília), já depois do horário previsto para a primeira atividade de preparação visando a disputada Copa América, que estava marcada para às 16h.
O goleiro Ederson, outro jogador do elenco ‘citizen’, não conseguiu sequer chegar em São Paulo nesta quarta. O defensor é esperado em Teresópolis na quinta-feira (23). Quem também deve desembarcar na Granja Comary amanhã é o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid.
Tite ainda chegou a inspecionar o gramado dos campos do centro de treinamento da CBF, mas não passou nenhum trabalho. Com isso, Richarlison e David Neres apenas se exercitaram na academia.
Chegaram cedo e foram suar a camisa na academia da Granja Comary! ??⚽??
Fotos: Lucas Figueiredo / CBF pic.twitter.com/mZpQsA3R7L
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) May 22, 2019
*Com informações da EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.