PSG bate zebra e leva 3º título da temporada com Neymar na torcida
O Paris Saint-Germain perdeu muitos gols, viu o goleiro Pichot ter a partida de sua carreira, mas fez valer a superioridade sobre o Les Herbiers para faturar a Copa da França Na decisão desta terça-feira, a equipe da capital encarou o rival da terceira divisão nacional no Stade de France e garantiu o troféu ao vencer por 2 a 0, ainda sem o lesionado Neymar.
Foram quatro finalizações parisienses que encontraram a trave e outras tantas que pararam em grandes defesas de Pichot, mas em nenhum momento o time da terceira divisão pareceu capaz de incomodar o adversário.
Melhor para o PSG, que chegou ao 12º título do torneio, agora dois a mais que o Olympique de Marseille, estabelecendo-se como o maior campeão do torneio. De quebra, faturou a “tríplice coroa”, com as conquistas também do Campeonato Francês e da Copa da Liga Francesa.
O PSG abriu o placar com Giovani Lo Celso, aos 25 minutos do primeiro tempo. O jovem meia argentino recebeu pela direita, cortou para o meio e bateu de longe, no canto, sem chances para o goleiro. O segundo foi marcado por Cavani, aos 27 do segundo tempo. O uruguaio sofreu e converteu pênalti, dando números finais ao jogo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.