Quarto advogado de modelo que acusa Neymar diz que celular onde estaria vídeo ‘sumiu’

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2019 18h29
Reprodução/SBTImagem de reprodução da entrevista no SBT

O novo advogado da modelo Najila Trindade, Cosme Araújo, afirmou nesta terça-feira (18), após depoimento de sua cliente, que o celular onde estaria um vídeo de cerca de sete minutos que comprovaria a versão da mulher que acusa Neymar de estupro “sumiu”.

“Ela disse onde ficou o celular, ou no carro do ex-advogado ou na casa onde ela esteve depois no dia que ela esteve aqui”, afirmou. “Ela saiu para vir aqui prestar depoimento e quando saiu daqui ela foi levada para um hospital. Quando ela voltou não teve mais acesso ao celular.”, completou.

Najila prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na Zona Sul de São Paulo, por cerca de três horas. Na última segunda-feira (17), a Justiça determinou que a modelo entregasse o celular. Um mandato de busca e apreensão foi expedido para o apartamento da modelo.

“Autorizei a polícia e foram lá porque eu autorizei e ela também. Quem é vítima não tem que ter receio. Muitas pessoas falaram. Vão verificar se está lá”, disse o novo advogado de Najila.

Cosme Araújo ainda rebateu o que Neymar teria dito em depoimento, que a modelo dizia que o amava e falava em casamento.

“Em momento nenhum ela disse que queria casar com Neymar. Ela queria tanta coisa com Neymar ela não queria que ninguém visse ela com ele. Se ela quisesse ela iria para o restaurante. Não foi para lugar nenhum.”, comentou.