Renato Gaúcho rebate fala de Jesus sobre melhor futebol do Brasil: ‘Com aqueles jogadores, é obrigação’

  • Por Jovem Pan
  • 31/08/2019 14h25 - Atualizado em 31/08/2019 14h28
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPARenato Gaúcho

O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, rebateu a afirmação de Jorge Jesus, treinador do Flamengo, sobre o time que tem o melhor futebol no Brasil atualmente. Após a classificação do Imortal na Libertadores, na terça, Portaluppi afirmou que seu time tem o jogo mais bonito do País. Na quarta, quando o Rubro-Negro superou o Inter, JJ disse que o Fla tem o melhor futebol.

“A minha opinião não vou mudar, respeito a opinião do Jesus, está fazendo um bom trabalho. Ouvi da boca dele que era porque era o primeiro no Brasileiro. Se perder, quer dizer que não tem mais? Se o Grêmio me der R$ 160 milhões para contratar, vou montar uma seleção. O Grêmio não gastou nem R$ 10 milhões. Óbvio que o Jesus vai puxar a sardinha para o lado do Fla, eu faria a mesma coisa. Joga um futebol bonito, sim, mas há pouco tempo. O Grêmio joga há três anos. O que tem a diferença, enorme, é financeiramente”, rebateu Renato Gaúcho.

O treinador do clube gaúcho ainda foi mais incisivo e “marcou” a decisão para definir quem tem o melhor futebol do Brasil.

“A gente vai se encontrar daqui 30 dias. Até lá, vamos pensar na Copa do Brasil e depois no brasileiro. Lá na frente sim pensamos no Flamengo. Respeito a opinião dele (Jesus), inclusive vem jogando um belo futebol. Mas com aqueles jogadores, é obrigação. Lá na frente vamos nos encontrar. Quem passar é o grande favorito para conquistar a Libertadores”, disse.