Roberto Avallone sofre parada cardíaca e morre aos 72 anos
O jornalista Roberto Avallone morreu nesta segunda-feira (25), em São Paulo, após sofrer parada cardíaca. Ele estava com 72 anos, completados recentemente, em 22 de fevereiro.
Avallone chegou a ser atendido pelos Bombeiros e foi levado ao Hospital Santa Catarina, na Bela Vista. Mas a morte dele acabou sendo confirmada pelo hospital por volta das 9h.
Há três anos, o INESQUECÍVEL Roberto Avallone visitou a Rádio Jovem Pan e, ao lado de @Mauro_Beting, deu um show de "Sociedade Esportiva Jornalismo".
Fica aqui a nossa singela homenagem a esse HISTÓRICO jornalista! pic.twitter.com/B47TVNbCSR
— Jovem Pan Sports (@jovempansports) February 25, 2019
Avallone era jornalista esportivo há quase 50 anos, trabalhando na TV, rádio, jornais e internet. Ele ficou marcado por apresentar o programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta. Antes disso, ele ganhou 2 Prêmios Esso de Jornalismo por organizar as coberturas das Copas do Mundo de 1978 e 1986 no Jornal da Tarde. Ele também trabalhou na Jovem Pan e atualmente era comentarista de programas do Sportv e tinha um blog no portal Uol.
Avallone era palmeirense declarado, então imediatamente o Verdão divulgou uma mensagem nas redes sociais para lamentar a morte do jornalista.
A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Roberto Avallone e deseja toda força aos amigos e familiares do jornalista palmeirense.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 25, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.