Rodrygo revela emoção de ser o primeiro jogador nascido no século 21 a vestir a camisa da seleção brasileira

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2019 20h22
Lucas Figueiredo/CBFRodrygo

Rodrygo é o primeiro jogador nascido no século 21 a ser convocado para a seleção brasileira principal. O jovem do Real Madrid se apresentou junto com outros comandados de Tite e conversou com a CBF TV sobre suas primeiras experiências com a camisa amarelinha.

“Fui praticamente o primeiro a chegar no domingo, junto com o Militão e o Casemiro. Hoje já pude fazer o primeiro treino, pude ter o primeiro contato com os jogadores, o primeiro contato com a bola com essa camisa. Depois no jantar ainda foi chegando mais gente, não poderia ser melhor”, afirmou Rodrygo.

“Já deu para sentir um gostinho, mas acho que quando botar a camisa e a bola rolar é que vai dar pra sentir de vez. Eu estou muito feliz de estar aqui e sei que é algo muito emocionante na minha vida”, continuou.

Rodrygo vem um momento de ascensão meteórica na carreira. O atacante de 18 anos tem passagens pela seleção sub-17, sub-20 e olímpica. O brasileiro também é o principal destaque do Real Madrid neste início de temporada no futebol europeu.