Rogério Ceni promete chuteira para jogador que escorregou em campo
O jovem Wallace, de apenas 19 anos, passou por uma situação curiosa no Fortaleza: ele escorregou demais no jogo contra o Guarani, pela Série B, porque estava jogando com a chuteira errada. O técnico do time, Rogério Ceni, ficou sabendo do problema e prometeu dar um novo calçado para o meia.
O problema é que Wallace só chegou ao Fortaleza recentemente. Ele estava no Floresta, pequeno time cearense que surpreendeu no estadual deste ano.
Wallace foi contratado por empréstimo para disputar a Série B pelo Leão, mas só tinha uma chuteira com trava de borracha, comprada por ele mesmo. Como o campo estava molhado no jogo entre Fortaleza e Guarani, ele deveria usar travas de alumínio.
Rogério Ceni foi quem contou a história após a vitória do Fortaleza por 2 a 1, contra o Guarani: “eu ainda acho ele muito tímido, ele caiu demais durante o jogo. Na hora que eu entrei no vestiário, eu falei que ele estava jogando com a chuteira errada, mas ele disse: ‘eu só tenho essa’. Para você ver como é o futebol. Sempre têm pessoas humildes, bacanas. Vamos providenciar uma chuteira com travas corretas para que ele não escorregue mais”.
Wallace entrou no jogo aos 33min do 2º tempo e fez boa participação. Agora ele, Rogério Ceni e companhia vão enfrentar o Boa Esporte, nesta terça-feira (17), às 19h15 (de Brasília).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.