Roni se manifesta sobre prisão e afirma confiar na Justiça: ‘Conhecem minha índole’
O ex-jogador Roni se manifestou por meio de nota oficial nesta segunda-feira (27) a respeito de sua prisão, no último sábado (25), durante a partida entre Botafogo x Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília.
Roni foi preso no estádio Mané Garrincha, durante a partida entre Botafogo x Palmeiras, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-atleta foi solto já no domingo (28), antes mesmo do término do período previsto da prisão temporária.
Na nota divulgada à imprensa, Roni afirmou que nunca precisou agir de má fé e que confia na Justiça para resolver as denúncias. O ex-atleta é acusado de fraudar borderô de diversos jogos para sonegar impostos.
Veja a nota na íntegra de Roni
“Venho por meio desta nota oficial manifestar minha total tranquilidade em relação às notícias dos últimos dias. Em toda a minha vida (profissional e pessoal), sempre pautei minhas ações com base na ética e na correção de caráter.
Não tenho dúvidas de que todos as medidas necessárias serão tomadas para que a compreensão dos fatos seja feita de maneira íntegra e nítida.
Nunca precisei agir de maneira desonesta em minha vida profissional. Meus êxitos do passado e presente são resultados de uma postura idônea e coerente com a minha linha de pensamento.
Agradeço imensamente as manifestações de apoio e suporte que recebi após o ocorrido. Tenho certeza de que essas pessoas conhecem minha índole e se manifestaram porque acreditam no meu caráter.
Fico à disposição para esclarecimentos outros que se fizerem necessários. Confio na Justiça do meu País.
Sem mais,
Roni Pereira Santos”
continue lendo
Futebol Internacional
Morre Sandro Mazzola, ídolo da Inter de Milão nos anos 1960
Meia-atacante marcou 158 gols em 565 jogos com a camisa da 'nerazzurra'
- Jovem Pan transmite Dynamo Dresden e Herta Berlin pela Bundesliga; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 7 horas
- Kylian Mbappé troca Nike pela marca suíça On AFP · há 1 dia
- Jorge Jesus faz primeira convocação por Portugal e chama Cristiano Ronaldo Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Com necessidade de cirurgia no ombro, Brazão desfalca o Santos até o fim do ano Estadão Conteúdo · há 1 dia