Cittadini espera que Santos repita atuação da Libertadores diante do Botafogo

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2018 15h45 - Atualizado em 17/03/2018 16h01
Ivan Storti/Santos FCLéo Cittadini participou da vitória do Santos sobre o Nacional-URU, pela Libertadores

Botafogo e Santos se enfrentam neste domingo (18), às 19h30min, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. E o objetivo do Peixe é conseguir um bom resultado para o duelo da volta, que será disputado na próxima quarta-feira (21), na Vila Belmiro.

Jogadores e comissão técnica estão ciente disso, como explicou o meia Léo Cittadini, em entrevista coletiva na manhã deste sábado (17), após a realização do último treino coletivo da equipe. O jogador disse que para conseguir alcançar um bom resultado no interior de São Paulo, o Peixe vai precisar repetir o bom desempenho da Libertadores da América.

“Essa ‘pegada’ (contra o Nacional) foi fundamental para que a gente pudéssemos sair vitorioso do jogo. Temos que manter isso para conseguir bons resultados também”, disse Léo Cittadini, que soma seis jogos na atual temporada, inclusive o último, na vitória contra o Nacional, do Uruguai, quinta-feira.

“Temos que mudar a chavinha agora, temos o Campeonato Paulista pela frente. Tivemos pouco tempo para descansar, mas vamos focados para fazer uma boa partida. Nada será decidido nesse primeiro jogo, mas temos que sair com um bom resultado. É importante trazer uma vantagem para a Vila Belmiro. Isso é fundamental para que possamos sair classificado”.