Cueva falta a treino e não joga mais no Santos na temporada

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2019 17h48
Divulgação SFCCueva

O futuro de Cueva no Santos é incerto. Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (30), o superintendente de futebol Paulo Autuori afirmou que o meia peruano não joga mais no Peixe na atual temporada, após ter faltado a um treino no último final de semana.

“Cueva está com vários problemas, todos sabem disso. Ele não compareceu no treino deste sábado, dos não relacionados. A gente ainda não decidiu. Há ideia de que apareça alguma coisa para que o clube possa pensar. Ainda há possibilidade de fazer algo a ele para o próximo ano”, afirmou Autuori.

Cueva já havia sido suspenso preventivamente no início do mês, quando se envolveu em uma briga em uma balada em Santos. O jogador foi novamente reintegrado a equipe no meio de outubro, mas faltou ao trabalho do último sábado (26) para os jogadores não relacionados para o clássico contra o Corinthians.

Cueva foi contratado pelo Santos no início do ano por R$ 26 milhões. O meia peruano tem apenas 16 jogos com a camisa do Peixe e não marcou nenhum gol ou deu assistência.