Cueva ignora histórico contra o Corinthians e afirma: ‘Importante é buscar a vitória’

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2019 18h00 - Atualizado em 29/03/2019 18h15
Ivan Storti/Santos FC Cueva

Christian Cueva tem um bom retrospecto contra o Corinthians. Na época em que defendia o São Paulo, enfrentou o Timão em cinco oportunidades, tendo vencido uma, empatado três e perdido outra, balançando a rede duas vezes. Mas, agora jogando pelo Santos, o peruano rechaça o histórico e quer uma vitória no primeiro duelo das semifinais do Paulistão.

O meia retornou ao Peixe depois de participar de dois amistosos da seleção peruana nos Estados Unidos e vem treinando normalmente no CT Rei Pelé, ficando inclusive à disposição de Jorge Sampaoli para clássico marcado para este domingo (31), às 16 horas, em Itaquera.

“O importante é buscar a vitória, não importa quem irá marcar os gols. Queremos conquistar grandes coisas na temporada, e o próximo passo é nesta semifinal. O primeiro jogo será no campo deles, mas tenho certeza que faremos um bom trabalho lá”, afirmou Cueva.

Fora das quartas de final da competição continental por conta da convocação para o Peru, o meia elogiou os companheiros pela classificação diante do Red Bull Brasil e agora almeja a final: “Contente de estar aqui novamente após servir minha seleção. Agora é trabalhar junto do grupo para seguir adiante na competição”, concluiu.