Empresária diz que Robinho ‘tem a cara do Santos’, mas descarta retorno
Presidente do Santos, José Carlos Perez afirmou, na noite do último domingo (28), que existia a possibilidade de repatriar Robinho, atualmente no Istanbul Basaksehir, da Turquia. Hoje, no entanto, Marisa Alija, empresária e advogada do jogador, descartou o retorno do atacante, apesar de admitir que ele tem a ‘cara do clube’.
“Robinho é um jogador que tem a cara do clube, traz memórias sentimentais muito enraizadas aos torcedores, funcionários, conselheiros… Por isso, em toda janela de transferência essa pergunta sobre a possibilidade de um retorno aparece”, disse Marisa, representante de Robinho, em entrevista à “Gazeta Esportiva”.
“Acho natural a resposta do presidente, mas como ele mesmo disse há contrato na Turquia e o clube já recebeu outras sondagens e sempre foi enfático ao dizer que não libera o Robinho”, continuou.
Aos 35 anos, Robinho tem contrato com a equipe turca até 30 de junho de 2020. Pelo Peixe, ele possui dois títulos do Campeonato Brasileiro, dois do Paulistão e um da Copa do Brasil.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.