Gabigol minimiza desvantagem contra o Palmeiras: “será um grande jogo”

  • Por Jovem Pan
  • 26/03/2018 09h24 - Atualizado em 26/03/2018 09h26
Divulgação / Ivan Storti / Santos FCGabigol reconheceu a grande atuação de Jailson no clássico do último sábado

“Sim, é possível reverter”. É com essa mentalidade que Gabigol irá ao Pacaembu nesta terça-feira (27) para o confronto com o Palmeiras, válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Na partida de ida, o Santos acabou derrotado pelo Alviverde por 1 a 0, resultado que não intimida o camisa 10 santista.

“A gente joga pelo resultado normal para levar aos pênaltis e 2 a 0 para passar direto. Claro que eles têm um grande time, foi um investimento muito grande. A gente respeita isso, mas a gente sabe que temos jogadores de qualidade, apesar de jovens são jogadores de personalidade, então eu creio que será um grande jogo”, afirmou Gabigol em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (26) no CT Rei Pelé.

O atacante também minimizou a ausência de gols nos últimos jogos e reconheceu a grande atuação do goleiro Jailson, com quem trocou camisas após a partida do último sábado (24).

“Eu acho que não é só o demérito do atacante, mas também é o mérito do goleiro que está lá para fazer isso, nem sempre é o atacante que erra. Eu tento sempre finalizar da mesma forma, mas ele fez uma grande defesa, tampando o chão onde eu mais chuto. Ele se mostrou uma pessoa muito humilde, conversamos um pouco e vi que ele não é só um grande goleiro mas também um grande ser humano”.

Gabigol comentou também sobre o seu contrato com o Santos, que dura até o fim desta temporada: “minha intenção é cumprir este contrato, tenho bastante tempo para resolver isso, mas fiquei muito feliz pelo presidente falar que me quer no time. Minha intenção é permanecer um ano, e depois sentar e decidir direitinho”.