Gabigol promete ‘lutar até o fim’ por vaga na Libertadores da América
A derrota diante da Chapecoense por 1 a 0 nesta segunda-feira (13), no encerramento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez com que o Santos perdesse a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores da América. O revés alvinegro foi justificado pela ausência de alguns titulares, como Gabigol.
Principal nome do setor ofensivo do Peixe, o atacante disse nesta terça estar confiante na classificação à competição continental. “É legal lutar pela artilharia, porém, isso não vai valer muita coisa se não conseguirmos a classificação para a Libertadores. Seguimos vivos na briga e vamos lutar até o fim por essa vaga”, declarou o artilheiro do Brasileirão com 16 gols.
O objetivo do Santos é buscar a recuperação diante do Flamengo, quinta-feira (15), no Maracanã. Nesta terça, Cuca fechou o treino à imprensa e escondeu a escalação que deve ir a campo. Victor Ferraz, Pituca e Gabigol reforçam a equipe, mas o técnico não poderá contar com Carlos Sánchez e Bryan Ruiz, convocados para suas respectivas seleções.
Com informações de Agência Estado
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.