Jogo entre Santos e Grêmio terá reencontro de Sasha e Luan após troca de ofensas

  • Por Jovem Pan
  • 04/05/2018 12h24 - Atualizado em 04/05/2018 12h29
Ivan Storti/Santos FC Sasha se recuperou de lesão a tempo de enfrentar Luan pela 8ª vez na carreira

Depois que o Grêmio foi campeão da Copa Libertadores de 2017, ficou escancarada uma rivalidade entre dois jogadores: Luan, do tricolor gaúcho, se empolgou durante a comemoração e xingou Eduardo Sasha, que na época estava no Internacional. Ele respondeu de forma agressiva, agora está no Santos e vai reencontrar o desafeto neste domingo, às 19h (de Brasília), em jogo do Campeonato Brasileiro.

Na verdade a briga começou em 2016, quando Sasha provocou o Grêmio. Ele comemorou um gol dançando a “valsa dos 15 anos”, pois o tricolor estava sem conquistar títulos de grande expressão durante esse tempo.

O jejum acabou no mesmo ano, pois o Grêmio foi campeão da Copa do Brasil. Então Luan resolveu desabafar: “a gente é campeão, e o Sasha é um c…”.

A situação criou um mal estar entre os jogadores e piorou em 2017. Depois que Luan repetiu a atitude na final da Libertadores, Sasha respondeu no Instagram e indicou que Luan é homossexual: “pior que não saber perder é não saber ganhar. O lamentável disso tudo é que jamais desrespeitei alguém e não irei fazer isso, porque não preciso me rebaixar a esse nível de pessoa. Aproveita teu momento sem pensar em mim. Vou mandar fazer um quadro e entregar para ele, aí quando lembrar de mim é só olhar a foto. Mas não confunde, eu gosto de mulher”.

 

Por pouco Sasha não ficou fora do reencontro com Luan dessa vez. Ele sofreu uma lesão recentemente, ficou fora de dois jogos da Libertadores, mas se recuperou a tempo e deve ser titular. No Grêmio a escalação ainda não foi revelado e tem havido um grande rodízio no elenco. Mas Luan tem grandes chances de ser titular também.

Até hoje os dois jogadores já se enfrentaram 7 vezes. A maioria dos duelos terminou empatado: 4 ao todo. Luan ganhou duas vezes. Sasha só venceu em uma oportunidade. Essa será a primeira vez que eles vão duelar fora de um Gre-Nal, mas a rivalidade parece mais quente do que nunca.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.