Jogo entre Santos e Grêmio terá reencontro de Sasha e Luan após troca de ofensas
Depois que o Grêmio foi campeão da Copa Libertadores de 2017, ficou escancarada uma rivalidade entre dois jogadores: Luan, do tricolor gaúcho, se empolgou durante a comemoração e xingou Eduardo Sasha, que na época estava no Internacional. Ele respondeu de forma agressiva, agora está no Santos e vai reencontrar o desafeto neste domingo, às 19h (de Brasília), em jogo do Campeonato Brasileiro.
Na verdade a briga começou em 2016, quando Sasha provocou o Grêmio. Ele comemorou um gol dançando a “valsa dos 15 anos”, pois o tricolor estava sem conquistar títulos de grande expressão durante esse tempo.
O jejum acabou no mesmo ano, pois o Grêmio foi campeão da Copa do Brasil. Então Luan resolveu desabafar: “a gente é campeão, e o Sasha é um c…”.
A situação criou um mal estar entre os jogadores e piorou em 2017. Depois que Luan repetiu a atitude na final da Libertadores, Sasha respondeu no Instagram e indicou que Luan é homossexual: “pior que não saber perder é não saber ganhar. O lamentável disso tudo é que jamais desrespeitei alguém e não irei fazer isso, porque não preciso me rebaixar a esse nível de pessoa. Aproveita teu momento sem pensar em mim. Vou mandar fazer um quadro e entregar para ele, aí quando lembrar de mim é só olhar a foto. Mas não confunde, eu gosto de mulher”.
E o Sasha Luan? pic.twitter.com/HiWtVKn8NN
— Rafael Leal ??? (@RT_leal) 30 de novembro de 2017
Por pouco Sasha não ficou fora do reencontro com Luan dessa vez. Ele sofreu uma lesão recentemente, ficou fora de dois jogos da Libertadores, mas se recuperou a tempo e deve ser titular. No Grêmio a escalação ainda não foi revelado e tem havido um grande rodízio no elenco. Mas Luan tem grandes chances de ser titular também.
Até hoje os dois jogadores já se enfrentaram 7 vezes. A maioria dos duelos terminou empatado: 4 ao todo. Luan ganhou duas vezes. Sasha só venceu em uma oportunidade. Essa será a primeira vez que eles vão duelar fora de um Gre-Nal, mas a rivalidade parece mais quente do que nunca.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.