Lucas Veríssimo diz que caso Carlos Sánchez não preocupa e foco do Santos é o Bahia

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2018 17h15 - Atualizado em 23/08/2018 17h37
Ivan Storti/Santos FC Lucas Veríssimo cobra atenção do Santos para o duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão

A possibilidade de o Santos ser punido na Libertadores da América pela escalação de Carlos Sánchez na partida de ida das oitavas de final contra o Independiente, da Argentina, em Avellaneda, não está preocupando o elenco alvinegro. Pelo menos é o que disse Lucas Veríssimo em entrevista coletiva nesta quinta-feira (23).

Segundo o zagueiro do Peixe, os jogadores sabem das notícias apenas por meio da imprensa e que todos estão concentrados para a partida contra o Bahia, sábado (25), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. “A gente tem que focar totalmente no Bahia, nossa situação no Brasileiro não está boa”, comentou Lucas Veríssimo.

“Tudo que eu sei é através de vocês, procuro focar no meu trabalho. O que vier a acontecer o Santos está preparado. Espero que se resolva.  A gente teve pouco contato depois que soube disso, só fizemos um regenerativo na academia. Mas tenho certeza que está tranquilo. Esperamos que seja positivo. O placar é elástico, 3 a 0… mas vamos aguardar o desfecho. Esperamos um desfecho positivo. O 0 a 0, que é positivo para nós. Conseguimos sair com empate. Esperamos que o resultado venha em 0 a 0 no Pacaembu. Mas caso aconteça é se preparar. Vamos nos impor dentro de campo da melhor forma”, completou.