Neymar manda recado para elenco do Santos antes de partida contra o Boca Juniors; confira

O Peixe postou um vídeo do craque revelado nas categorias de base para apoiar o time antes da partida válida pela semifinal da Libertadores da América

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2021 13h21 - Atualizado em 06/01/2021 13h27
Reprodução Neymar mandou mensagem para o elenco do Santos antes de decisão com o Boca Juniors

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, gravou um vídeo para apoiar o time do Santos, que enfrenta o Boca Juniors nesta quarta-feira, 6, na Bombonera, na rodada de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Na publicação, o craque revelado pelo Peixe pediu para que a equipe comandada por Cuca jogue com “ousadia e alegria” contra os argentinos.

“Fala, pessoal! Passando para deixar muito boa sorte na partida. Espero que vocês sejam felizes dentro de campo e que vocês possam representar o melhor de si. Estou na torcida! Vai para cima deles com ousadia e alegria. Bora”, disse o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira.

Cria da base do Santos, Neymar foi o grande nome do time tricampeão da Libertadores da América, em 2011. Além do título continental, o jogador conquistou outras competições em sua passagem pelo Peixe, como a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana.