Pancada deixa Gabigol fora do último treino do Santos antes de estreia

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2018 13h18 - Atualizado em 28/02/2018 13h25
Divulgação/Ivan Storti/Santos FCCom quatro gols em quatro jogos, Gabigol é a principal esperança do Santos na estreia na Libertadores

O Santos sofreu um importante desfalque no último treino antes da estreia na Libertadores. O atacante Gabigol sofreu uma pancada, em lugar não informado, durante a partida do último domingo contra o Santo André, e ficou no hotel para tratamento intensivo enquanto o restante da equipe foi para a atividade em Lima, no Peru. Gabriel já não havia participado dos treinos com bola no CT Rei Pelé no começo desta semana.

Ainda não há informações oficiais de que o atacante, que soma quatro gols nos últimos quatro jogos, ficará de fora da partida de quinta-feira (1º), contra o Real Garcilaso. Caso Gabriel não possa jogar, sua função deve ser assumida por Arthur Gomes ou Eduardo Sasha.

Gabigol já não poderá atuar no próximo domingo (4), contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, por conta da suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo entre Real Garcilaso e Santos, pela Libertadores, com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de José Manoel de Barros e comentários de Bruno Prado nas redes sociais e YouTube.