Pancada deixa Gabigol fora do último treino do Santos antes de estreia
O Santos sofreu um importante desfalque no último treino antes da estreia na Libertadores. O atacante Gabigol sofreu uma pancada, em lugar não informado, durante a partida do último domingo contra o Santo André, e ficou no hotel para tratamento intensivo enquanto o restante da equipe foi para a atividade em Lima, no Peru. Gabriel já não havia participado dos treinos com bola no CT Rei Pelé no começo desta semana.
Ainda não há informações oficiais de que o atacante, que soma quatro gols nos últimos quatro jogos, ficará de fora da partida de quinta-feira (1º), contra o Real Garcilaso. Caso Gabriel não possa jogar, sua função deve ser assumida por Arthur Gomes ou Eduardo Sasha.
Gabigol já não poderá atuar no próximo domingo (4), contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, por conta da suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
A Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo entre Real Garcilaso e Santos, pela Libertadores, com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de José Manoel de Barros e comentários de Bruno Prado nas redes sociais e YouTube.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.