Para Jean Mota, disputar a Libertadores na Vila Belmiro é diferente: “adversário sente”

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2018 15h30 - Atualizado em 23/04/2018 15h47
Ivan Storti/Santos FCJean Mota se prepara para enfrentar o Estudiantes pela Libertadores da América

Derrotado pelo Bahia no Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo nesta terça-feira (24) para encarar o Estudiantes, pela Libertadores da América. O duelo marcado para às 21h30min, na Vila Belmiro, pode aproximar o Peixe da classificação à próxima fase da competição sul-americana em caso de vitória.

E esse é o pensamento dos jogadores alvinegros. Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, na véspera do duelo, Jean Mota disse que o grupo está focado e espera corresponder às expectativas criadas pelos torcedores santistas, que pela primeira vez nesta Libertadores poderão acompanhar o Santos na Vila.

“Matematicamente não classificamos com uma vitória, mas é de suma importância conseguir os três pontos para adiantar a classificação”, disse o meia, que acredita no fator casa: “É diferente o clima de Libertadores da Vila. O adversário sente bastante. E a Vila é nossa casa, ajuda a gente e desfavorece o adversário”.

O duelo entre Santose Estudiantes, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, acontece nesta terça-feira (24). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Fausto Favara e comentários de Bruno Prado nas redes sociais e YouTube.