Possível titular na Copa do Brasil, goleiro Everson sonha com gol de falta pelo Santos

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2019 17h45 - Atualizado em 02/04/2019 17h58
Ivan Storti/Santos FC

A facilidade em jogar com os pés levou Everson ao Santos. E nesta terça-feira (2), o goleiro que foi contratado junto ao Ceará no fim de janeiro, revelou em sua entrevista coletiva que está buscando demonstrar outro diferencial para conquistar seu espaço no time de Jorge Sampaoli: as cobranças de falta.

Embora tenha deixado claro que seu objetivo principal é defender a meta quando entra em campo, o camisa 22 não esconde que seria um sonho marcar um gol pelo clube alvinegro. E para isso acontecer, o jogador garantiu que vem treinando diariamente cobranças de falta no CT Rei Pelé.

“Vim aqui com a meta de defender as cores do Santos. Se tiver oportunidade lá na frente de bater, trabalharei para estar preparado e realizar o sonho de fazer um gol com a camisa do Santos. Mas meu objetivo principal é defender. E, se tiver oportunidade, vou trabalhar para buscar o meu gol”, afirmou Everson.

A chance para o goleiro balançar a rede pode acontecer nesta quinta, quando o Santos vai visitar o Atlético Goianiense pela terceira fase da Copa do Brasil. Questionado se vai mesmo atuar em Goiânia, Everson desconversou e assegurou que o escolhido vai se sair bem: “Arzul (preparado de goleiros) trabalha com a mesma carga, todos estão aptos a jogar”, disse.

Com informações de Agência Estado