Sampaoli destaca que atraso no pagamento dos salários não atrapalhou o Santos

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2019 10h09
Ivan Storti/Santos FCSampaoli diz que não ouviu jogadores reclamarem do problema

O Santos teve duas grandes atuações nas quartas de final do Campeonato Paulista. Mesmo diante do time de melhor campanha na 1ª fase, o Red Bull Brasil, o Peixe foi superior e sequer levou um gol. Curiosamente, as partidas aconteceram enquanto a diretoria estava atrasando o pagamento de salários aos jogadores. Então o técnico Jorge Sampaoli elogiou os atletas por não terem se abalado com esse problema.

“Nunca nenhum jogador me disse algo da falta de salários. Estávamos muito entusiasmados de jogar essas partidas. O clube teve um problema e solucionou. Foram dois jogos impressionantes contra o RB”, comentou o técnico argentino.

Agora o Santos vai se preparar para disputar a semifinal no sábado (30), contra adversário ainda não definido. Se o Corinthians garantir a classificação nesta quarta (27), com certeza pegará o Peixe. Mas se a Ferroviária avançar, os santistas poderão enfrentar São Paulo, Ituano ou o próprio time de Araraquara.

Se a Ferroviária bater o Timão no tempo normal, com certeza pegará o Santos. Mas se a classificação for nos pênaltis, tudo vai depender do outro confronto. Uma nova vitória são paulina definiria o clássico Santos x São Paulo na semi.