Santos anuncia ingressos esgotados para despedida contra o Ceará

De acordo com a direção do Peixe, restam aproximadamente 380 ingressos para a torcida da equipe adversária, além dos destinados a proprietários de cadeiras cativas e camarotes

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2021 17h55
MAURÍCIO DE SOUZA/DIÁRIO DO LITORAL/ESTADÃO CONTEÚDOJogadores do Santos comemoram vitória contra o Fortaleza, na Vila Belmiro

A torcida do Santos ficou animada após a vitória diante do Flamengo, na noite da última segunda-feira, 6, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Prova disso é que os santistas esgotaram os ingresso para o confronto contra o Cuiabá, marcado para esta quinta-feira, 9, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2021 – a partida será a despedida do time na temporada. De acordo com a direção do Peixe, restam aproximadamente 380 ingressos para a torcida da equipe adversária, além dos destinados a proprietários de cadeiras cativas e camarotes, que precisam apresentar a carteirinha no momento da entrada.

A venda para sócios teve início no último sábado. A comercialização de entradas para não-sócios havia sido aberta nesta terça-feira, às 12 horas. Porém, por volta das 13h20, o Santos anunciou em seu site oficial e nas redes sociais que já não existem ingressos para os torcedores santistas. O Santos pedirá comprovante de vacinação na entrada, mas quem ainda não estiver completamente imunizado contra a covid-19 pode apresentar teste RT-PCR feito até 48 horas antes do jogo ou PCR tipo antígeno realizado no máximo 24 horas antes de a bola rolar Menores de 12 anos, por não poderem ser vacinados, não poderão entrar no estádio.

Na 11ª colocação com 49 pontos, já está garantido na Copa Sul-Americana porque o Bahia, hoje em 16º lugar, não tem mais condições de alcançar a pontuação. Se vencer o Cuiabá, o Santos chegará aos 52 pontos. Isso poderia colocar a equipe até na sétima colocação, ocupada hoje pelo Fluminense. Se empatar, já fica fora da briga – sétimo e oitavo vão à fase prévia da Libertadores. Para chegar à principal competição continental, os comandados do técnico Fábio Carille precisam torcer para América-MG (recebe o São Paulo), Ceará (visita o Palmeiras) e Atlético Goianiense (recebe o Flamengo) não vencerem seus confrontos. Mesmo que um desses três times tenha um resultado positivo, o Santos ainda pode chegar à vaga caso o Fluminense perca para a Chapecoense, no Maracanã.

*Com informações do Estadão Conteúdo