Santos busca feito inédito na temporada diante do Internacional

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2018 16h30 - Atualizado em 18/10/2018 16h32
Ivan Storti/Santos FCSantos, de Cuca, busca diante do Internacional a quarta vitória seguida em 2018

O bom momento vivido pelo Santos no Campeonato Brasileiro pode fazer com que os comandados de Cuca alcancem um feito inédito na próxima segunda-feira (22), às 20 horas, no Beira-Rio, diante do Internacional, pela 30ª rodada.

O Peixe, que vem uma sequência de três triunfos na competição nacional de pontos corridos, contra Atlético-PR, Vitória e Corinthians – todos pelo placar de 1 a 0, está em busca da sua quarta vitória consecutiva.

Até o momento, o Santos falhou duas vezes para alcançar essa série de vitórias. A primeira, ocorrida no Campeonato Paulista, o time alvinegro bateu São Caetano, São Paulo e Santo André, mas acabou sendo derrotado pelo Real Garcilasso, na Libertadores da América.

Na segunda oportunidade, o Santos venceu o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista (mas foi derrotado nos pênaltis), bateu o Estudiantes na competição continental e triunfou diante do Ceará na estreia do Brasileirão, mas parou contra o Bahia na segunda rodada.

A última vez em que o Peixe alcançou quatro vitórias consecutivas foi no início do ano passado, quando bateu Red Bull Brasil e Linense, pelo Campeonato Paulista, o Kénitra FC, do Marrocos, em um duelo amistoso, e o América-MG, pela última rodada do Brasileirão de 2016.