Santos demite funcionário após agredir jogador do sub-15
O Santos anunciou por meio de uma nota oficial a demissão de um funcionário do seu quadro por se envolver em uma agressão física contra um atleta do sub-15. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Segundo informações da Gazeta Esportiva, o funcionário teria se desentendido com o jogador após uma brincadeira do garoto. Irritado, o profissional acabou acertando uma joelhada no atleta, que teria perdido dois dentes.
Leia a nota oficial do Santos
“O Santos Futebol Clube informa que desligou sumariamente funcionário da comissão técnica da base após desentendimento que resultou em vias de fato com atleta, menor de idade. A identidade dos envolvidos será preservada e todo o auxilio necessário foi e sempre será prestado ao atleta e à sua família.
O repúdio a atos de violência faz parte da identidade desta Instituição que há mais de 100 anos trabalha arduamente pela formação, educação e desenvolvimento de jovens sonhadores, Meninos da Vila, que espelham seu futuro no Santos Futebol Clube, entidade que construiu a categoria de base mais prestigiada do país do futebol.”
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.