Santos ‘imita’ Bolsonaro para provocar rivais no Twitter

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2019 15h47
Marcos Correa/PRBolsonaro fez publicação que repercutiu internacionalmente

O Santos “imitou” o presidente Jair Bolsonaro no Twitter, nesta quarta-feira (6). O clube usou uma declaração polêmica do político para provocar os rivais, destacando o bom desempenho nas redes sociais.

A publicação do Santos mostra um ranking de clubes que possuem maior interação com torcedores no Instagram. A lista aponta que o Peixe ficou em 7º lugar geral e na 4ª colocação entre os times brasileiros – atrás de Flamengo, Corinthians e Vasco, mas na frente dos rivais Palmeiras e São Paulo.

O texto que acompanha o ranking é uma adaptação de algo que Bolsonaro publicou no Twitter nesta terça-feira (5). Ele divulgou um vídeo do Carnaval e escreveu: “não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”.

Nas imagens um homem aparece mexendo no ânus e outro urina nele. A publicação de Bolsonaro repercutiu até internacionalmente.

Os torcedores do Peixe gostaram da brincadeira do clube no Twitter. Já os rivais aproveitaram para responder dizendo que os santistas só agem nas redes sociais e não vão para o estádio.