Santos perde do Atlético-MG em casa e é eliminado da Copa do Brasil
O Santos foi eliminado pelo Atlético-MG, após ser derrotado por 2 x 1, no Pacaembu, na noite destra quinta-feira (6), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols do Galo foram marcados por Chará; Gustavo Henrique fez o gol do Peixe.
O Santos foi pra cima logo de cara e abriu o placar aos 5 minutos de jogo, com o zagueiro Gustavo Henrique. Os comandados de Sampaoli mantiveram a pressão dos minutos inicias, como de costume, mantendo a intensidade já conhecida. O Atlético-MG acordou e tinha em Chará seu homem mais perigoso. O atacante tentou duas vezes, aos 17 e aos 22, mas não marcou. O gol de empate saiu nos pés do estrangeiro, aos 36 do primeiro tempo.
O VAR entrou em campo aos 3 minutos do segundo tempo, para analisar a expulsão de José Welison. O volante acertou o braço no rosto de Marinho e levou o vermelho. O árbitro de vídeo foi acionado e mudou a cor do cartão, anulando o vermelho.
O Peixe continuou a pressão no segundo tempo, mas novamente falhava na hora de colocar a bola para dentro da casinha. Na segunda metade dos 45 minutos finais, o Atlético-MG começou a ter as chances mais claras. Chará quase marca o segundo, aos 25 minutos. O colombiano foi para as redes mais uma vez aos 38 minutos, virando o placar para o Galo.
Com a vitória por 2 x 1, os mineiros levaram a melhor nos 180 minutos e eliminaram o time de Sampaoli. O sorteio para as quartas de final da Copa do Brasil acontece na próxima segunda-feira, na sede da CBF.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.