Sasha espera ser vaiado em Porto Alegre e responde a Luan: “não amo ele e muito menos gosto”

Eduardo Sasha, do Santos, fará um duelo especial, neste domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro. Ele nasceu em Porto Alegre, foi revelado pelo Internacional e agora enfrentará o Grêmio na capital gaúcha. Por isso espera ser vaiado pela torcida rival e ainda vive expectativa pelo duelo com Luan, com quem já trocou ofensas e provocações.
Quando foi campeão da Copa do Brasil de 2016 e da Copa Libertadores de 2017, Luan resolveu responder a uma provocação de Sasha e o xingou em campo.
E o Sasha Luan? pic.twitter.com/HiWtVKn8NN
— Rafael Leal ??? (@RT_leal) 30 de novembro de 2017
Questionado se faria o mesmo, Sasha disparou: “a gente costuma lembrar das pessoas que a gente gosta nesses momentos. Eu não amo ele e muito menos gosto”.
O jogador do Santos também afirmou que vai cumprimentar Luan normalmente: “vou enfrentar o Grêmio e não o Luan. Estou bem motivado para voltar e fazer uma boa partida”.
Sasha disse estar animado por voltar para onde nasceu e até revelou que os parentes dele estarão no estádio. Mas também admitiu que deve ser vaiado: “com certeza espero muitas ofensas lá por ter jogado na equipe rival”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.