Soteldo quer sair do Santos em dezembro e revela sonho em jogar no Manchester United

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2020 15h30
MAURÍCIO DE SOUZA/DIÁRIO DO LITORAL/ESTADÃO CONTEÚDOSoteldo durante partida do Santos na Libertadores

Yeferson Soteldo exigiu aumento salarial, renovou contrato com o Santos no início do ano acertou um vínculo válido até 2023. O venezuelano, no entanto, afirmou que deseja continuar no time da Vila Belmiro somente até o final do ano. Depois, o atacante quer seguir a sua trajetória na Europa.

“Não gosto de rumores. Tenho minha família toda na Venezuela. O presidente [do Santos] disse algumas coisas sem sentido [proposta e valores].Quero terminar essa no Santos até dezembro. Ganhar a Libertadores e o que for possível. Depois, quero dar um novo passo”, disse o jogador, em entrevista ao canal do YouTube “El Drink Team”, da Venezuela.

Soteldo planeja não somente migrar para a Europa, como também atuar no Manchester United, da Inglaterra. Torcedor da equipe desde pequeno, o atacante revelou que começou a acompanhar os “Diabos Vermelhos” por conta de Cristiano Ronaldo.

“Sempre sonhei em jogar no Manchester United, e esse sonho segue intacto. São muitos passos para chegar lá, mas penso que é possível. Quero ir para a Europa, mas não para ir e voltar. Quero ir e fazer a minha carreira com sucesso. Sinto que estou preparado e tenho que esperar o momento certo para fazer isso”, falou.

“Sigo Cristiano Ronaldo desde pequeno, o assistia no Manchester United, e por isso o meu amor e desejo de jogar no Old Trafford. Eu faria um contrato vitalício com o Manchester United”, finalizou Soteldo.