Teixeira critica falta de sintonia na diretoria do Santos: ‘reflete no rendimento do time’

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2018 16h19
Ivan Storti/Santos/DivulgaçãoMarcelo Teixeira (centro) entre José Carlos Peres (esq.) e Orlando Rollo (dir.), presidente e vice do Santos que estão rachados

Presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Marcelo Texeira criticou aquilo que chamou de “falta de sintonia” entre o presidente alvinegro, José Carlos Peres, e o seu vice, Orlando Rollo. Em entrevista exclusiva ao repórter Diogo Mesquita, da Rádio Jovem Pan, o ex-mandatário santista disse que os problemas na alta-cúpula do clube tem interferido negativamente no desempenho do time.

“Praticamente desde o início da gestão do José Carlos Peres, são nítidos a falta de sintonia e os problemas de relacionamento entre ele e o seu vice. Isso tem ocasionado um grave problema dentro do clube, no ambiente… Torcemos para que isso se resolva de forma urgente para que o Santos volte a ter paz”, afirmou Teixeira.

“Eu acredito que essa situação tem influenciado demais no rendimento e nos resultados da equipe até agora. Paulista, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileiro… Os resultados negativos também refletem o péssimo ambiente e principalmente essas questões políticas de dentro do clube”, acrescentou.

O Santos tem vivido um turbilhão político nos últimos dias. O presidente José Carlos Peres está prestes a sofrer impechament e, na última quarta-feira, acusou o próprio vice, Orlando Rollo, de estar sendo motivado pelo desejo de “alcançar o poder”.

Ele saberá se será ou não destituído da presidência alvinegra no dia 29 de setembro. Entre as 10h e 18h, os sócios do Santos votarão, na Vila Belmiro, pela aprovação ou não do impeachment de Peres. Na última segunda-feira, o Conselho Deliberativo do clube acolheu os dois pareceres contra o presidente. Se ele cair, quem assume é Orlando Rollo.