Velório de Coutinho tem ídolos do Santos, mas Pelé não deve ir

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2019 11h31 - Atualizado em 12/03/2019 11h31
GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDOCoutinho foi velado em salão da Vila Belmiro

O ataque mais histórico do Santos foi formado por Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe. Infelizmente Coutinho morreu nesta segunda-feira (11) e está sendo velado no Salão de Mármore da Vila Belmiro, nesta terça (12). Ídolos do clube estão passando pelo local, mas Pelé não deve comparecer, por questões de saúde.

Do quinteto histórico, Dorval e Mengálvio foram os primeiros a irem até o velório, durante a madrugada. Eles eram próximos de Coutinho até hoje e ficaram desolados com a morte do ex-centroavante. Já Pepé foi até o velório por volta das 11h (de Brasília).

A ausência de Pelé não foi confirmada, mas é provável. Ele já publicou uma mensagem emocionante nas redes sociais. O velório acontecerá até 17h, quando o corpo será enterrado no cemitério Memorial.

Além dos ex-companheiros de ataque de Coutinho, outros ex-jogadores do Santos já passaram pelo Salão de Mármore, como Edu, Juary, João Paulo e Manoel Maria. Jogadores do elenco do Peixe só devem ir até o local à tarde, pois treinaram de manhã.