São Paulo está perto de anunciar contratação de Calazans e emprestar Brenner
São Paulo e Fluminense estão muito perto de anunciarem uma troca de jogadores: enquanto o Tricolor paulista contratará o ponta Marquinhos Calazans, o Tricolor carioca receberá Brenner por empréstimo. O negócio está encaminhado e pode ser anunciado nas próximas horas ou até quarta-feira (22).
O São Paulo tinha interesse em Calazans desde março. Na época, a Jovem Pan avaliou que o jogador era uma incógnita, porque já foi agredido por torcedores rivais, sofre muitas lesões e nunca fez gol.
O time insistiu na contratação e chegou a um acordo com o Fluminense: vai ceder Brenner por empréstimo e ainda deixará o Tricolor carioca com 30% dos direitos econômicos de Calazans. Com isso, Calazans chegará ao São Paulo de graça. E o time paulista dará destino a um jogador não utilizado.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Criminosos invadem prédio pelas janelas e furtam apartamentos em Higienópolis, em SP
Os ladrões levaram joias, relógios, dinheiro e outros objetos de valor, segundo o Grupo de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope)
- São Paulo repete erros e sofre revés de 2 a 0 para Cruzeiro Estadão Conteúdo · há 4 semanas
- Cruzeiro x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 4 semanas
- São Paulo quita um mês de direitos de imagem atrasados Estadão Conteúdo · há 1 mês
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 2 meses