Anderson Martins minimiza ausência de Arboleda e diz: ‘Nosso grupo é muito forte’

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2018 14h30 - Atualizado em 28/09/2018 14h33
Paulo Pinto / SPFCAnderson Martins está confiante na manutenção da liderança do São Paulo

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Arboleda não vai poder defender o São Paulo diante do Botafogo, neste domingo (30), no Engenhão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o técnico Diego Aguirre escolha Bruno Alves para jogar ao lado de Anderson Martins.

Nesta sexta-feira (28), o camisa 4 Tricolor minimizou a ausência do companheiro e fez elogios ao elenco são-paulino. Anderson Martins acredita que a qualidade do setor será mantida e que o grupo está todo focado, preparado para defender a liderança da competição nacional.

“Campeonato tem disso. A gente sabe que perder jogadores por cartão é ruim, mas, independentemente de quem jogue, sabemos também que nosso grupo é muito forte para manter o padrão. Estamos juntos, focados, quem for a opção do treinador fará o máximo para sairmos com três pontos”, disse o zagueiro.

Para não repetir o desempenho ruim que a equipe teve diante do América-MG, no último sábado (22), Anderson Martins confia no trabalho feito por Diego Aguirre ao longo da semana e no comprometimento dos jogadores.

“O professor sempre pediu intensidade, e no último jogo sabemos que fomos abaixo do que estamos acostumados a mostrar. Quando não mostramos o que podemos, o resultado não acontece. Temos sido cobrados para voltar a vencer e atuar em alto nível como vínhamos fazendo. Estamos focados e comprometidos pelo melhor para o São Paulo”, concluiu.