Andrés Sanchez acusa Raí de ‘cavar’ uma vaga na CBF: ‘Falta de respeito com o torcedor do SP’

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2019 08h34 - Atualizado em 16/07/2019 14h06
Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians Andres Sánchez é ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez acusou Raí de 'cavar' uma vaga na CBF

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez causou muita polêmica em sua participação no programa Jogo Sagrado, do Fox Sports, na segunda-feira (15). O mandatário acusou Raí, atual dirigente do São Paulo, de ter tentado ocupar a vaga de coordenador de seleções na CBF, posto que ficou desocupado por poucos dias após a saída de Edu Gaspar para o Arsenal.

Questionado se Raí fazia um bom trabalho no rival, Andrés disparou: ‘Não, tanto é que ele tá telefonando pra vir pra CBF no lugar do Edu. Falta de respeito com o torcedor do São Paulo, com o presidente do São Paulo”, disse.

Na sequência, comentaram que Juninho Paulista já havia assumido o cargo de coordenador de seleções. Então, Andrés explicou que a ‘cavada’ de Raí aconteceu antes da CBF determinar o sucessor de Edu Gaspar.

“Antes de ser o Juninho Paulista, ele ligava na CBF para vir para o lugar do Edu. Todo mundo sabe. É que vocês não são bem informados, no futebol se sabe. Liga pro Leco, pro Raí e perguntar”, reforçou.

Ex-jogador e atualmente comentarista, Carlos Alberto revelou que sabia da informação.

Andrés também polemizou ao prever uma queda de Flamengo e Palmeiras, atualmente os dois clubes mais ricos do Brasil.