Antes da apresentação de Cuca, torcedores do São Paulo protestam contra diretoria
Anunciado como o substituto de André Jardine na última semana, Cuca será apresentado pelo São Paulo na tarde desta segunda-feira (18). E momentos antes de seu primeiro contato com a imprensa, no CT da Barra Funda, do lado de fora torcedores voltaram a protestar contra a diretoria e jogadores do clube Tricolor.
“Acabou a paz, esse São Paulo vai virar um inferno” e “Boi, boi, boi, boi do Piauí, renuncia logo e sai do Morumbi” foram alguns dos gritos dos são-paulinos.
Os alvos principais das críticas eram o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o executivo de futebol do clube, Raí, além dos jogadores Jucilei, Diego Souza e Nenê.
Seguranças particulares e policiais militares acompanharam o protesto dos torcedores, que não houve confusão. Além dos gritos, os são-paulinos também simularam um futmesa em frente ao CT, ironizando a atividades que virou mania entre os jogadores do São Paulo antes dos treinamentos.
Protesto rolando na porta do CT da Barra Funda. Elogios destinados principalmente ao presidente Leco. pic.twitter.com/6nOXLLDLXy
— Giovanni Chacon (@chaconzitos) 18 de fevereiro de 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.