Arboleda comparece a baile funk e gera nova polêmica no São Paulo; veja

Confira o vídeo do zagueiro do Tricolor que está circulando nas redes sociais

  • Por Pedro Sciola
  • 30/10/2020 12h41 - Atualizado em 30/10/2020 15h25
Reprodução/InstagranArboleda apareceu em um baile funk na Zona Sul da cidade de São Paulo

O zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, voltou a gerar polêmica. O equatoriano compareceu na madrugada desta sexta-feira, 30, ao show do Mc Guga, em um baile funk no Campo Belo, na Zona Sul da capital paulista. A visita do jogador ao evento foi flagrada pelo próprio cantor, que registrou o encontro com o atleta são-paulino em seu Stories no Instagram. Veja o momento no final da matéria. Em contato com a reportagem da Jovem Pan, a assessoria do Tricolor informou que Arboleda treinou normalmente e a diretoria discutirá uma possível punição ao defensor.

Nas redes sociais, torcedores do São Paulo ficaram insatisfeitos com a postura de Arboleda. Muitos internautas alegaram que o defensor, atualmente ocupando o status de reserva na equipe de Fernando Diniz, demonstrou falta de comprometimento com o clube e desrespeitou o distanciamento social em meio à pandemia da Covid-19. “O elenco do São Paulo não vai aguentar essa sequência de jogos, daí o palhaço ao invés de colaborar aparece em festinha achando que ta tudo normal. Quebra o meu galho Arboleda…”, disparou um torcedor. Outros, no entanto, amenizaram a situação e justificaram que Arboleda estava apenas curtindo o seu dia de folga. “Pensei que o Arboleda tinha aparecido com a camisa do Corinthians agora, mas o cara só tava aproveitando a folga dele….”, comentou uma usuário do Twitter.

Arboleda já se envolveu em outras polêmicas desde que chegou ao Tricolor. Em 2018, o zagueiro bateu o seu veículo após dirigir em alta velocidade na rua Atílio Inocenti, no Itaim Bibi, zona oeste. Já no final do ano passado, o equatoriano foi extremamente criticado por aparecer em uma foto vestindo a camisa do rival Palmeiras – ele se desculpou e justificou que só utilizou a peça devido a uma aposta com um amigo. Já em 2020, o defensor foi filmado dançando após ter desfalcado o time em um clássico contra o Corinthians por ter sofrido uma lesão muscular.