Atacante uruguaio desembarca no Brasil e faz exames para assinar com São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 31/03/2018 13h11
DivulgaçãoGonzalo Carneiro tem 22 anos, 1,91m e jogava no Defensor Sporting, do Uruguai

É questão de tempo o anúncio da contratação de Gonzalo Carneiro pelo São Paulo. O atacante uruguaio desembarcou no Brasil neste sábado e já foi submetido a exames médicos pelo clube tricolor. Falta apenas a assinatura do contrato.

Carneiro, que atua pelo Defensor, do Uruguai, fez avaliações em um hospital da capital paulista e assinará com o São Paulo por três anos.

A negociação foi fechada por cerca de 800 mil dólares (R$ 2,6 milhões), e o clube tricolor vai adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador.

Carneiro tem 22 anos, 1,91m e foi indicado pelo ex-zagueiro Diego Lugano, hoje superintendente de relações institucionais do São Paulo.

O atacante se recupera de uma lesão no púbis, que o tirou dos gramados em novembro, e não atua desde então. A expectativa do São Paulo é de que ele precise de no máximo mais três semanas para voltar a jogar.

Se for contratado, Gonzalo Carneiro será a oitava contratação do São Paulo para a temporada. Antes, Jean, Diego Souza, Nenê, Anderson Martins, Tréllez, Régis e Valdívia chegaram ao clube.