Bruno Alves se encanta com postura de Dani e o apoia como meia: ‘Até no gol ele já jogou’

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2019 17h00
Montagem sobre fotos/Reprodução/DivulgaçãoDaniel Alves já jogou como goleiro no PSG. Bruno Alves relembrou em entrevista à Jovem Pan

Como um espelho. É assim que Bruno Alves, zagueiro rodado, de 28 anos, vê Daniel Alves e Juanfran. Em entrevista exclusiva ao repórter Giovanni Chacon, do Grupo Jovem Pan, o defensor exaltou os novos reforços do São Paulo e disse não se preocupar nem um pouco com uma possível utilização do capitão da Seleção Brasileira como meio-campista.

“O Daniel Alves já mostrou, ao longo da carreira, que pode jogar em qualquer parte do campo, né? Até no gol ele já jogou”, afirmou Bruno, aos risos, lembrando a curiosa vez em que o lateral teve de vestir luvas e ir para a meta do PSG nos minutos finais de um jogo. “A gente é que fica feliz, porque ganha variedades de jogadores e de funções”.

E o encantamento não se resume apenas às questões técnicas, de campo e bola. Bruno Alves contou que, em poucos dias de convivência, já pôde observar atitudes exemplares tanto de Daniel Alves quanto de Juanfran – ambos já foram registrados no BID e têm tudo para estrear no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Ceará, no Morumbi.

“Eles são excelentes jogadores. Não tem nem como dizer o contrário. Todo mundo que acompanha futebol já conhece a carreira deles. São atletas que vêm para agregar. E você vê a postura dos dois no dia a dia… São posturas que devem ser copiadas no quesito de respeito e de intensidade em treinamentos. A gente torce para que eles também façam sucesso com a camisa do São Paulo.”

Bruno Alves ainda falou sobre as possibilidades de título brasileiro do time tricolor e aproveitou para rasgar elogios ao trabalho feito pelo técnico Cuca durante a parada para a Copa América. A entrevista vai ao ar, na íntegra, no próximo domingo, no Seleção Jovem Pan. Fique ligado!