Bruno Peres volta a treinar e deve reforçar o São Paulo; Everton fica de fora

  • Por Jovem Pan
  • 24/09/2018 19h15
Érico Leonan / SPFCBruno Peres volta a ser opção para Diego Aguirre no São Paulo

Desfalque nos últimos quatro jogos do São Paulo devido a uma lesão muscular, o lateral-direito Bruno Peres está recuperado e voltou a treinar normalmente nesta segunda-feira (24), na reapresentação do Tricolor após empate em 1 a 1 com o América-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o jogador pode pintar como uma das novidades no time de Diego Aguirre diante do Botafogo, domingo (30), no Rio de Janeiro. Assim como o zagueiro Bruno Alves e o atacante Rojas, que cumpriram gancho no duelo do fim de semana, voltam e reforçam o Tricolor.

Por outro lado, o São Paulo pode seguir sem o meia-atacante Everton, que ainda sente dores por conta de uma fibrose na coxa esquerda. O jogador não atuou diante do América-MG, no sábado (22), e segue como dúvida para o próximo compromisso do Tricolor na competição nacional, onde lidera com 51 pontos.

A baixa confirmada para o duelo contra o Botafogo é o zagueiro Arboleda, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate com os mineiros e terá de cumprir suspensão automática.

Com informações de Estadão Conteúdo