Com três titulares de volta, Diego Aguirre define relacionados para jogo contra Atlético-PR

  • Por Jovem Pan
  • 08/06/2018 16h30 - Atualizado em 08/06/2018 17h02
Rubens Chiri / SPFCNenê está de volta ao time do São Paulo após cumprir suspensão automática contra o Internacional

O São Paulo vai encarar o Atlético-PR na tarde deste sábado (9), às 16 horas, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Duelo importante, que pode colocar o São Paulo novamente na briga pelas primeiras posições. E para isso acontecer, Diego Aguirre contará com o reforço de quatro jogadores que retornam de suspensão e lesões.

O zagueiro Bruno Alves e o meia Nene estão à disposição do comandante Tricolor após cumprirem suspensão automática diante do Internacional. Já Hudson, que também não encarou os gaúchos, está de volta após se recuperar de contratura na coxa direita. O atacante Morato, que não atua há 13 jogos, fecha a lista de novidades do treinador são-paulino depois de ser recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Os desfalques para o jogo deste sábado são: Rodrigo Caio, que recentemente passou por uma cirurgia no pé esquerdo, Edimar, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo, Bruno que se recupera de um trauma na perna esquerda, Cueva, que está com a seleção peruana, Brenner, que está treinando com a Seleção Brasileira, e Gonzalo Carneiro, que faz reforço muscular.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Éder Militão e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros

Meias: Caíque, Everton, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon

Atacantes: Diego Souza, Morato, Paulinho e Tréllez