Cuca assume responsabilidade por eliminação e diz: ‘Sou eu o maior culpado’

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2019 00h03
DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO CONTEÚDOCuca

O técnico Cuca concedeu entrevista após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, depois de perder para o Bahia por 1 x 0, fora de casa, no quarto jogo sem marcar da equipe, e chamou toda a responsabilidade pelo momento ruim.

“Se a torcida está de cabelo em pé é com toda a razão. Ser eliminado como São Paulo foi na Libertadores, primeira fase, é lógico que o torcedor fica “p” da vida. E os maiores responsáveis somos nós. Sou eu, quem escala, que põe as ideias em campo. O time está há quatro jogos sem fazer gols. Hoje até que foi um jogo igual, não faltou entrega, dedicação. Quando esses elementos faltam a culpa é do treinador. Sou eu o maior culpado. Se tem que bater em algum, se tem que levar porrada no bom sentido o culpado sou eu”, afirmou Cuca.

Questionado sobre os quatro jogos que a equipe tem sem marcar e a falta de um centroavante, Cuca ponderou que não pode culpar ninguém pela eliminação.

“A gente começou com o Helinho, Toró e Everton com Hernanes e Tchê Tchê chegando. Acabamos com Nenê, Igor Gomes, Toró r e Pato. No nosso melhor momento levamos o gol. Eu seria leviano se falasse que faltou isso ou aquilo A culpa é minha , eu que não estou conseguindo fazer o São Paulo ganhar”, cravou o treinador.