Cuca faz mistério sobre escalação e gera 5 dúvidas no São Paulo
Cuca costuma fazer mistério em escalações de qualquer time que treina. Mas dessa vez as dúvidas envolvem metade do time de linha de São Paulo. São 5 posições que podem mudar bastante o Tricolor nesta quarta-feira (22), em jogo contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida, que é de ida, será às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi.
As principais dúvidas de Cuca são na defesa. Walce e Anderson Martins podem atuar ao lado de Bruno Alves, já que Arboleda ainda não está recuperado. O normal seria escalar Anderson, mais experiente, mas o jovem tem mostrado muita qualidade rapidamente.
Além da dupla de zaga, Cuca também faz mistério sobre as lateiras. Na esquerda é provável que Reinaldo seja poupado e dê lugar a Léo Pelé. Já na direita Igor Vinicius tem chances de jogar, principalmente por ser mais ofensivo que Hudson.
No meio-campo, que está desfalcado de Liziero e Hernanes, a dupla de volantes deve ter Luan e Tchê Tchê. A dúvida é sobre quem será o meio-campo criador. Igor Gomes vinha jogando com frequência antes de Cuca chegar. Mas recentemente o técnico deu indícios de que pode apostar na recuperação do veterano Nenê.
Outra dúvida é no ataque. Como Antony tem jogado com muita frequência, é possível que ele seja poupado nesta partida. E aí ficaria a dúvida de quem pode ser o substituto. Everton larga na frente, mas Everton Felipe, Vitor Bueno, Helinho e até Nenê também brigam por chances.
Dessa forma, a escalação mais provável do São Paulo tem Tiago Volpi; Igor Vinicius, Walce, Bruno Alves e Léo Pelé; Luan, Tchê Tchê e Nenê; Alexandre Pato, Everton e Jonas Toró.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.